INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ 7 DE JULHO

Programa

+Líderes 2023

Governos por uma Gestão Estratégica de Lideranças

A segunda turma do programa +Líderes vai apoiar 10 municípios a iniciarem a implementação de uma gestão estratégica de lideranças públicas a partir de trilhas de formação com especialistas, tutorias para desenvolvimento de projetos-pilotos e trocas de experiências com outras lideranças que passam por desafios semelhantes. 


CONFIRA OS CRITÉRIOS DE SELEÇÃO - CLIQUE AQUI!

Ficou interessado?

Cadastre-se abaixo para dar o próximo passo!

Últimas da Mídia

Cadastre-se para receber o formulário de inscrição e as instruções completas de preenchimento

Não utilizaremos suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM

Conheça o Programa

A 1ª edição do programa iniciou a mudança de cultura em gestão de pessoas em 12 prefeituras, envolvendo mais de 92 lideranças de diversos estados do Brasil.


O +Líderes tem por objetivo formar uma rede de líderes políticos e técnicos de Prefeituras Municipais comprometidos com a gestão estratégica de lideranças públicas: uma chave para dar mais eficiência e eficácia às políticas públicas. Por isso, trabalhamos o desenvolvimento dessas lideranças de municípios brasileiros, para que promovam a mudança de cultura da gestão de pessoas dentro de suas Prefeituras.

Público-alvo

Prefeituras de municípios com número de habitantes acima de 200 mil. Exclusivo para lideranças públicas que ocupem cargos até o 3º escalão em secretarias de Saúde, Educação e Gestão (Ex.: orçamento, planejamento, governo, etc).


Veja o Vídeo do programa


LINHA DO TEMPO DO PROGRAMA

Example text content..

Perguntas e Respostas

+ Líderes


Qualquer Município pode se inscrever?


Não. São elegíveis municípios com interesse na implementação de uma agenda de gestão estratégica de lideranças, com número de habitantes acima de 200 mil e dispostas a indicar lideranças até o 3º escalão que ocupem cargos em secretarias de saúde, educação e gestão para participação do programa.


Com a inscrição a vaga está garantida?


Não. Todos os municípios inscritos passarão pelo processo de seleção, no qual o Time do Programa +Líderes irá checar os critérios de elegibilidade e os critérios de desempate, que constam no Edital de Inscrições.


Uma liderança pode se inscrever individualmente?


Não. A inscrição é do município e a participação é exclusiva para equipes, compostas de acordo com os perfis indicados.


A participação é gratuita?


Sim. A participação dos municípios no programa é financiada pela VAMOS. O município precisará custear somente despesas de deslocamento e hospedagem para os 3 eventos presenciais obrigatórios. 


É um programa de formação de lideranças?


Não. O Programa +Líderes tem como objetivo apoiar os municípios na implementação de ações de gestão de lideranças. Apesar de existir uma trilha de formação para os participantes, ela visa nivelar conhecimentos sobre o tema em preparação para a etapa seguinte - onde os municípios irão construir e implementar projetos-pilotos.




Somos uma organização da sociedade civil, sem fins lucrativos e suprapartidária, que identifica e desenvolve profissionais para aumentar a eficiência do setor público e reduzir as desigualdades sociais do país. As soluções para as maiores emergências sociais estão nos governos e para colocá-las em prática, é preciso de pessoas. Acreditamos que gente bem preparada em ação é a chave para um ciclo virtuoso de impacto social positivo dos governos.