Candidato
Boas Vindas!
Faça seu cadastro
na Central Vetor.

Preencha o formulário abaixo e dê o primeiro passo na sua inscrição

A Central Vetor é um banco de oportunidades

Somos um serviço gratuito e uma solução digital do Vetor Brasil que tem como missão conectar as pessoas candidatas qualificadas às vagas no Setor Público.


Aqui você poderá encontrar além de vagas alinhadas aos seus propósitos, diversas oportunidades de autodesenvolvimento.  


Somos a primeira plataforma gratuita que conecta pessoas recrutadoras do setor público a nível nacional com candidatas e candidatos que desejam atuar com Impacto Social. 


E tem mais: buscamos oferecer oportunidades para que você possa aprimorar seu autoconhecimento, habilidades gerais, pessoais e profissionais e conhecimentos sobre gestão pública, enquanto utiliza a plataforma.



Informações Importantes

A Central Vetor não é nem faz um processo seletivo, somos um Banco de Oportunidades que facilita a procura e a oferta de vagas. por isso não há prazo para se cadastrar na plataforma, finalizar a inscrição ou realizar os testes. Mas reforçamos que é muito importante que você mantenha seu perfil atualizado, pois a plataforma será utilizada em fluxo contínuo por equipes recrutadoras, para encontrar perfis aderentes às vagas. Quanto mais informações pessoais e profissionais forem preenchidas mais chances do seu perfil ser visto ou encontrado.

Quero mudar o setor público

Deixe seu perfil disponível

O Vetor Brasil não se responsabiliza por escolher candidatos(as) para nenhuma vaga, a escolha cabe à pessoa responsável por cada recrutamento.


Na plataforma, você poderá encontrar além de vagas alinhadas aos seus propósitos, oportunidades para autoconhecimento e autodesenvolvimento de forma geral.

Etapas

Responder os critérios de elegibilidade

Aceitar o termo de responsabilidade sobre o uso da plataforma


Preencher informações pessoais do formulário de inscrição


Preencher corretamente as informações acadêmicas.

Quero mudar o setor público

Requisitos para ter acesso à

Central Vetor

Uso da Plataforma

Cada equipe de seleção será responsável pela escolha de testes a serem aplicados, entrevistas, prazos e decisões sobre contratação. Pessoas recrutadoras poderão entrar em contato com candidatos(as) através da plataforma, convidando para entrevistas ou participação em processos seletivos. Os recrutadores terão acesso às informações do Formulário de Inscrição, da Carta de Motivação, do Formulário de Crenças e Valores de candidatos(as) e de outros testes opcionais que possam inserir em seus processos seletivos. Por isso, tenha atenção às respostas!


Para informar problemas, dificuldades, tirar dúvidas ou fazer solicitações referentes à Central Vetor, você poderá clicar em Ajuda dentro da Plataforma Central Vetor ou entrar em contato conosco pelo central@vetorbrasil.org.

Contatos sobre a Central só serão respondidos através desse e-mail.


Quero mudar o setor público
Baixe o Guia para a Pessoa Candidata


Somos uma organização da sociedade civil, sem fins lucrativos e suprapartidária, que identifica e desenvolve profissionais para aumentar a eficiência do setor público e reduzir as desigualdades sociais do país. As soluções para as maiores emergências sociais estão nos governos e para colocá-las em prática, é preciso de pessoas. Acreditamos que gente bem preparada em ação é a chave para um ciclo virtuoso de impacto social positivo dos governos.



Saiba mais