Recrutador
Você quer acessar um banco de profissionais interessados em atuar com gestão pública?

Comece preenchendo o formulário ao lado.

Preencha o formulário abaixo e dê o primeiro passo

A Central Vetor é um banco de oportunidades

A Central Vetor é uma plataforma pioneira e gratuita que busca conectar governos e talentos de forma ágil.


Aqui, como pessoa recrutadora, você poderá acessar um banco de talentos de pessoas qualificadas e com experiência, com competências alinhadas ao perfil e às necessidades da sua equipe. A plataforma conta com funcionalidades inteligentes de desenho de vagas e filtros para encontrar perfis de candidatos(as).   

Como contratar pessoas através da plataforma?

Para encontrar as vagas já cadastradas, é preciso fazer uma busca ativa: você poderá procurar por candidatos(as) no banco da plataforma, fazendo uso de filtros variados, tais como: experiência profissional, formação acadêmica, localidade e diversidade.


A plataforma dispõe de um chat através do qual é possível se comunicar com a pessoa candidata. Agendar entrevistas, etapas, ou convidar para uma conversa.

Quero Contratar

Informações Importantes

O Vetor Brasil não se responsabiliza por escolher candidatos(as) para nenhuma vaga, a escolha cabe à pessoa responsável por cada recrutamento.


Entretanto, oferecemos algumas opções que podem qualificar o seu processo seletivo, tais como: Carta de Motivação e o Teste de Crenças e Valores, nos quais é possível saber mais sobre as experiências e valores de cada profissional. Ambos são opcionais, portanto, a pessoa recrutadora só terá acesso às respostas disponíveis, caso esses campos tenham sido preenchidos.


Etapas

Fazer o cadastro na plataforma

Fazer a confirmação de cadastro através do e-mail recebido

Responder aos critérios de elegibilidade

Aceitar os termos de responsabilidade

Quero Contratar

Uso da Plataforma

Cada equipe de seleção será responsável pela escolha de testes a serem aplicados, entrevistas, prazos e decisões sobre contratação. Pessoas recrutadoras poderão entrar em contato com candidatos(as) através da plataforma, convidando para entrevistas ou participação em processos seletivos. Os recrutadores terão acesso às informações do Formulário de Inscrição, da Carta de Motivação, do Formulário de Crenças e Valores de candidatos(as) e de outros testes opcionais que possam inserir em seus processos seletivos.


Para informar problemas, dificuldades, tirar dúvidas ou fazer solicitações referentes à Central Vetor, você poderá clicar em Ajuda dentro da Plataforma Central Vetor ou entrar em contato conosco pelo central@vetorbrasil.org.

Contatos sobre a Central só serão respondidos através desse e-mail.

Quero me cadastrar como recrutador
Baixe o Guia para a Pessoa Recrutadora


Somos uma organização da sociedade civil, sem fins lucrativos e suprapartidária, que identifica e desenvolve profissionais para aumentar a eficiência do setor público e reduzir as desigualdades sociais do país. As soluções para as maiores emergências sociais estão nos governos e para colocá-las em prática, é preciso de pessoas. Acreditamos que gente bem preparada em ação é a chave para um ciclo virtuoso de impacto social positivo dos governos.



Saiba mais